Como descubro o que eu gosto na hora do s3xo? - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Como descubro o que eu gosto na hora do s3xo?

Foto: Reprodução/Istock
Vale a pena e é importante dizer ao parceiro ou parceira o que curte ou não durante a tr4nsa. Mas e se isso ainda não está muito claro nem para nós mesmos? Não se preocupe, você tem todo o tempo do mundo para descobrir o que te dá mais prazer – e o melhor é que você não precisa de ninguém para isso, viu?

 A educadora sexual Mari Williams alerta que, muitas vezes, acabamos fazendo exatamente o que a outra pessoa da relação quer, sem pensar se também está sendo gostoso para nós. Por isso é importante nosso próprio corpo para entender o que é mais prazeroso.

Confira as dicas da especialista para você fazer isso:

“O seu corpo inteiro é erógeno. Então, se você tocar sua pele com calma, sozinha, na cama, no banho (como preferir), você vai perceber que pontos de prazer você tem. E aí você consegue dizer pra pessoa o que que você gosta mais, se são beijos ou apertos e em que parte do corpo. Sua vulva também tem diversos pontos de sensibilidade. Se Se você aprender a tocar com calma os lábios externos, internos e os diversos lados do clitóris, você consegue até descobrir que o ladinho do clitóris você sente mais prazer. Quando você estiver lá com a pessoa você consegue dar uma direcionada melhor, escolher posições que você mais gosta, propor mudanças de ritmo, de ângulo ou de velocidade”.

*Capricho

Nenhum comentário