Criminosos invadem prédio e m4tam duas pessoas dentro de apartamento na zona Norte de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Criminosos invadem prédio e m4tam duas pessoas dentro de apartamento na zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação
Um homem, identificado como Jacó Barbosa , 39; e uma mulher identificada como Rebeca, foram execut4dos a tir0s dentro de um apartamento durante a madrugada desta quinta-feira (18), na Rua Carlos Barroso, da comunidade Mundo Novo, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo informações divulgadas pela Polícia, o crime teria acontecido por volta de 1h40, quando receberam denúncias anônimas que informaram ter ouvido tiros no local. 

Ainda as autoridades, um veículo, de placa e modelo não identificado) chegou no local com quatro suspeitos encapuzados, que subiram no prédio, invadiram o apartamento e efetuaram vários tiros contra as vítimas, e conseguiram fugir sem ser identificados. 

Equipes do Serviço da Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas para a ocorrência, mas apenas constataram os óbitos. A polícia verificou que Jacó possuía passagens pelos crimes de homicídio e por tráfico de drogas.

Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Nenhum comentário