Dentista leva pedrada na boca e leva mais de 10 pontos após negar dinheiro a morador de rua - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Dentista leva pedrada na boca e leva mais de 10 pontos após negar dinheiro a morador de rua

Foto: Arquivo pessoal

Uma dentista de 46 anos foi agredida com uma pedra de granito na manhã dessa quinta-feira (4), no bairro Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Renata Caram Monteiro contou que aguardava a abertura de um cartório localizado na rua Curitiba quando foi surpreendida por um homem.

“Eu estava dentro do carro em frente ao cartório da Curitiba. O morador de rua se aproximou e me pediu dinheiro. Eu, com educação, disse que não tinha. Ele foi embora, retornou pelo outro lado da rua e jogou uma pedra inteira de granito. Estraçalhou minha boca e quebrou meus dentes”, conta ela.

A dentista estava sozinha no carro e precisou ser socorrida por pessoas que trabalhavam no local. Após o ocorrido, ela conta que o homem saiu andando normalmente pela rua.

A polícia foi rapidamente acionada e a conduziu ao hospital. Por conta da violência, a dentista sofreu grave fratura nos dentes e precisou levar mais de dez pontos na boca. Apesar do susto, ela diz estar se recuperando bem.

“Estou bem, apenas muito inchada. É Deus que me sustenta”, declarou ela. Em nota enviada ao BHAZ, a Polícia Civil informou que o homem de 46 anos foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal.

“Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição da justiça”, disse a corporação (leia na íntegra abaixo).

Nota da Polícia Civil na íntegra

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que um homem, de 46 anos, foi conduzido e ouvido, por meio da Central Estadual do Plantão Digital, onde a prisão em flagrante delito foi ratificada pelo crime de lesão corporal praticada contra uma mulher, de 46 anos. Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição da justiça. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) não divulga nem confirma dados de pessoas suspeitas e/ou investigadas com fundamento na Lei de Abuso de Autoridade.



Fonte: BHAZ

Nenhum comentário