Dois homens são presos por porte ilegal de 4rma e tr4fico de dr0gas no bairro Santa Etelvina - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Dois homens são presos por porte ilegal de 4rma e tr4fico de dr0gas no bairro Santa Etelvina

Foto: Divulgação SSP-AM
Policiais prenderam na última  quinta-feira (25), uma dupla de 30 e 19 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. Com os infratores, foram apreendidas uma arma caseira calibre 20 e porções de entorpecentes.

Segundo o relatório, por volta de 14h, os agentes receberam a informação que havia um homem comercializando entorpecentes nas proximidades do shopping Via Norte. Os policiais identificaram o suspeito em uma motocicleta e realizaram uma abordagem.

Durante revista pessoal, foram encontradas substâncias entorpecentes. O suspeito disse que estava fazendo o transporte da droga para outro homem de 19 anos, que o aguardava no beco Raimundo, no mesmo bairro. Ao se deslocarem para o local, os policiais  localizaram mais entorpecentes, totalizando 650 g de porções de maconha, óxi e cocaína.

Depois, os suspeitos indicaram que estavam em posse de uma arma de fogo, guardada dentro de uma residência, a qual foi apreendida pelos policiais. Ambos foram encaminhados para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e ficarão a disposição para medidas judiciais cabíveis.

 

Nenhum comentário