Dupla é presa por posse ilegal de arm4 de fogo e tr4fico de dr0gas, na zona norte de Manaus. - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Dupla é presa por posse ilegal de arm4 de fogo e tr4fico de dr0gas, na zona norte de Manaus.

Foto: Ilustração 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), através  de ações realizadas por policiais durante o Serviço Extra Gratificado (SEG), prendeu dois homens, de 21 e 22 anos, além de localizarem um veículo com restrição de roubo. As prisões foram efetuadas por suspeita de envolvimento em crimes de roubo, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona norte de Manaus.

No bairro Manoa, um homem, de 22 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Com o ele, os agentes apreenderam uma trouxinha de cocaína, uma trouxinha de maconha e R$21,50, em espécie. O suspeito foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Enquanto com o homem de 21 anos, foi acusado de efetuar roubo em duas datas diferentes, sendo uma no mês de novembro de 2022, na linha 640, e outra no último dia 12 deste na da linha 448.

Por causa desses ocorridos, o suspeito foi denunciado e preso, por porte ilegal de arma de fogo. A guarnição encontrou com o suspeito uma pistola, um spray de pimenta, dois tasers, um scanner, Power Band, um fone de ouvido e um celular. Ele foi conduzido para o 6ºDIP. Na ação dos policiais, também, foi localizado um veículo, com restrição de roubo, foi encontrado na Rua Uirapuru, bairro Cidade Nova. O carro foi entregue ao proprietário
.

Nenhum comentário