Ela quer e ele não: Bruna Marquezine está apaixonada por L7nnon - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ela quer e ele não: Bruna Marquezine está apaixonada por L7nnon

Foto: Reprodução/Instagram

Após meses de especulações, tudo indica que de fato a fila de Bruna Marquezine andou, a atriz que está brilhando no cinema internacional resolveu dar mais uma chance ao amor e está vivendo um romance com o rapper L7nnon.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, o envolvimento entre os dois já acontece há cerca de um ano e vêm ficando cada vez mais sério. Fontes afirmam que a atriz está encantada com o rapper, por ele levar um estilo de vida saudável: não fuma, não bebe e é bastante família. Mas ele não quer assumir o relacionamento.

 Os primeiros rumores de que os dois estariam juntos surgiu em março deste ano, quando a musa comentou em uma publicação do cantor. Na época, os próprios fãs do rapper desconfiaram do possível romance e passaram a apoiar o possível relacionamento. Em abril, os rumores se fortaleceram após a mãe da atriz começar a seguir o rapper nas redes sociais.

Em meio a repercusão envolvendo o possivel romance com a atriz, o cantor se pronunciou sobre os rumores em suas redes sociais nesta segunda-feira (8/5). “Daqui a pouco eu vou estar casado e com filhos e só eu não vou saber kkk”, escreveu L7 nos Stories.

*Metrópoles

Nenhum comentário