Homem é procurado por m0rte de criança de 2 anos, em Autazes - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é procurado por m0rte de criança de 2 anos, em Autazes

Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM.
A Polícia Civil do Amazonas, através da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), reforçou a divulgação da imagem de John Lenon Menezes Maia, 31, que está sendo procurado por envolvimento no homicídio de Lorena Ferreira Rodrigues, que tinha 2 anos.

O corpo da criança foi encontrado dentro de uma mochila, no dia 27 de março de 2022, enterrado no quintal da casa do avô dela, em Autazes (a 113 quilômetros de Manaus).

Segundo a delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, John Lenon e Ana Beatriz Barbosa Guimarães, 20, tia materna da vítima, são apontados cvomo os principais autores do crime.

De acordo com a titular, a tia da criança já havia sido presa em flagrante, em 2022, por ocultação de cadáver, e, na última terça-feira (30), foi presa em cumprimento de mandado de prisão preventiva por homicídio.

“O homem teria ajudado a mulher a ocultar o corpo da criança. A vítima foi encontrada em uma cova rasa por um animal de estimação da família”, finalizou a delegada.

Nenhum comentário