Igreja Chama Church oferece serviços médicos e de beleza gratuitos - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Igreja Chama Church oferece serviços médicos e de beleza gratuitos

 

Foto: divulgação 

A igreja Chama Church promove neste sábado, 27/5, o “Love Day” (Dia do Amor), com diversos serviços de consulta médica e de beleza oferecidos gratuitamente. O evento vai ocorrer, das 8h às 12h, na sede da igreja, localizada na avenida Bispo Pedro Massa, Núcleo 5, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. A inscrição é realizada de forma antecipada no número (92) 99352-9819.

Entre os serviços oferecidos estão a retirada de sinais, consulta com clínico geral, psicólogo, fonoaudiólogo, dentista, nutricionista, orientação jurídica, massoterapia, ozonioterapia, aferição de pressão, medição de glicemia, cortes de cabelo feminino e masculino, design de sobrancelhas, higienização facial e outros. Todos os profissionais se disponibilizaram voluntariamente para participar do evento. 

A igreja também incentiva o empreendedorismo, durante a ação social, também haverá um treinamento de empadas para quem quer aprender as técnicas da produção e com isso ganhar uma renda extra.  

A iniciativa chamada ‘Love Day’, Dia do Amor, é realizada uma vez por mês e faz parte do Chama Social, da igreja Chama Church. O objetivo é ajudar pessoas que não têm oportunidades ou que enfrentam dificuldades em obter atendimentos com os profissionais

“A bíblia nos ensina a amar e servir o próximo e o Love Day nos dá a oportunidade de exercer na prática nossos dons e talentos, assim como Jesus nos ensinou”, destaca o líder do departamento social da Chama Church, pastor Frank Nascimento.

Atendimentos semanais

Foto: divulgação 

A igreja Chama Church, por meio do departamento social, em parceria com a Clínica Audimed Saúde e Hospital Nildo Santos, realiza semanalmente, na igreja, de forma totalmente gratuita, atendimentos médicos e psicológicos, para a população que necessita destes serviços e não tem condições de arcar com os mesmos.

Aulão preparatório 

A igreja, com o projeto ‘Conexão de Saberes’, também oferece aulas preparatórias para vestibulares. Professores voluntários lecionam para estudantes que querem ingressar em uma universidade pública. As aulas ocorrem todos os sábados, das 9h às 12h. Nas aulas são abordados os principais assuntos cobrados nas áreas de Física, Biologia, Química, Matemática, Língua Portuguesa, História, Geografia e Redação.

Nenhum comentário