Influencer descobre câmera escondida em ursinho enviado por fã - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Influencer descobre câmera escondida em ursinho enviado por fã

 

Imagem: Reprodução

A influenciadora digital e modelo do OnlyFans conhecida como Kinechan desabafou nas redes sociais sobre ter descoberto uma câmera escondida dentro de um ursinho de pelúcia enviado por um fã. A jovem viralizou na web por vender velas com o aroma de suas partes íntimas.

No TikTok, ela contou sobre o ocorrido e como encontrou o dispositivo escondido. "A câmera estava dentro do urso, e bem no olho, que eu sentia que tinha um reflexo esquisito. Acredito que isso que deixava a cabeça dele mais pendida para um lado. Ela não é leve, é pesada. Dentro dela tinha um cartão de memória que tirei, mas não tenho nenhum aparelho que aceite para eu ver até onde gravou", disse.

"Não sei se ela é ou não bluetooth, se tem ou não rastreador, mas está sem bateria. Tentei ligar, e não liga. Mas não sei quanto tempo ela gravou. O pior é que o urso ficava ali, não sei quanto tempo gravou, o que gravou, para onde foi. Não sei nada", relatou.

A influenciadora mencionou que o presente não possuía remetente e admitiu que, devido ao seu sucesso, havia deixado sua caixa postal completamente exposta para os novos fãs.

"Estou pensando em que medidas vou tomar em relação a isso, se vou ou não fazer B.O. Ainda não fiz. Mas influenciadores, tomem cuidado com ursinho de pelúcia. Não abram as caixas perto do rosto. Atenção onde você deixa a sua caixa postal exposta. Não sei se foi uma brincadeira, se foi, foi de muito mau gosto".

Quem é Kinechan?

A digital influencer ficou famosa por vender velas com o cheiro de suas partes íntimas. Além de ser musa das plataformas de conteúdo adulto OnlyFans e Privacy e também do TikTok, ela também é cosplayer.

Recentemente, Kinechan revelou ter alcançado seu primeiro milhão em uma das plataformas em que oferece conteúdo adulto. Ela se veste e fala como uma garota "ingênua", se inspirando em animes, as animações japonesas.

Nas plataformas de conteúdo adulto, ela geralmente cobra cerca de R$ 30 para compartilhar fotos e vídeos de strip-tease e cenas explícitas de relações íntimas, além de bate-papo nos chats.





Fonte: Terra

Nenhum comentário