Jovem de 24 anos desaparece após sair de casa para viajar a Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Jovem de 24 anos desaparece após sair de casa para viajar a Manaus

Foto: Divulgação
Leandra Rocha Barbosa, de 24 anos, está desaparecida desde a última terça-feira (23), quando decidiu sair da cidade de Santarém, no Oeste do Pará, com destino à Manaus.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), a jovem teve o último contato com a irmã por volta das 16h daquele dia, desde então não retorna ligações e nem deu notícias aos familiares.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, ressalta que o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento da imagem das pessoas desaparecidas nas redes sociais é imprescindível para o desfecho do caso.


Colaboração

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) pede para quem tiver informações sobre a localização da desaparecida, que entre em contato pelo número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está localizada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da capital.

Nenhum comentário