Jovem é esf4queado até a m0rte dentro da própria casa na Cidade Nova - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Jovem é esf4queado até a m0rte dentro da própria casa na Cidade Nova

Foto: Reprodução
Um jovem, identificado como Vanderson Gabriel Cardoso Garcez, de 19 anos, foi cruelmente m0rto a fac4das, na tarde deste domingo (28), dentro da casa em que morava na Avenida das Torres, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Conforme a Polícia, o jovem estava com sua esposa e filho dentro da casa, quando foi surpreendido por criminosos que invadiram a residência e pediram para a mulher sair com a criança e efetuaram diversos golpes de faca contra a vítima.

Além disso, foi apurado que Vanderson seria primo de José Alexandre dos Santos de Souza, que foi morto a tiros também neste domingo (28), na rua Jaguapitã, no Conjunto Águas Claras, no bairro Novo Aleixo, também na zona Norte da cidade.

A suposta motivação dos crimes, seria que as vítimas estariam guardando coletes balísticos, mas até o momento não há comprovação desta suposição.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo de Vanderson foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário