Ludmilla revela desejo de ser mãe e confessa: “Está logo ali, viu?” - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ludmilla revela desejo de ser mãe e confessa: “Está logo ali, viu?”

Foto: Reprodução
A família de Ludmilla deve aumentar muito em breve. Em entrevista ao Conversa com Bial, exibido na noite de sexta-feira (19/5), a cantora revelou seu desejo de ser mãe ao lado de Brunna Gonçalves.

Durante o bate-papo, a cantora expressou que tem o plano de ter filhos, que isso já vem de algum tempo, mas que, devido à agenda agitada do casal, ainda não foi concretizado. A cantora, porém, garantiu que a realização não está longe.

“A gente tem na nossa mente que queremos ter filhos. Só que a nossa agenda está muito louca”, disse Ludmilla. E seguiu: “A gente quer ter filhos e separar esse espaço para eles. Queremos dar toda a assistência, toda a atenção. Aproveitar esse momento. Então, estamos esperando o momento certo. Mas está logo ali, viu?”.

Ludmilla já havia expressado o desejo de ser mãe até mesmo com uma música, em Malvinas, um de seus maiores sucessos. “Aquele mar azul bebê. Por falar nisso, quero fazer uns três com você”, diz um trecho da canção.

Ludmilla e Brunna assumiram publicamente o relacionamento em outubro de 2018. As duas se casaram oficialmente em 16 de dezembro de 2019, em uma cerimônia realizada na casa do casal, no Rio de Janeiro.

*Leo Dias

Nenhum comentário