Meia Bruninho, ex jogador do Manauara, é preso por vi0lência doméstica em Manaus
![]() |
Foto: Divulgação |
Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), Débora Mafra, a vítima e o homem passaram o domingo socializando em casa de amigos. Depois que o suspeito ingeriu bebida alcoólica, os dois tiveram uma discussão na madrugada de segunda-feira, que resultou em Bruno agredindo a mulher na frente dos amigos.
”O infrator desferiu um soco no rosto da mulher e outro soco na cabeça dela, além de tê-la injuriado com palavras de baixo calão e ter proferido ameaças de mortes a ela”, disse a delegada.
A polícia informou que só foi acionada após a própria vítima comparecer à delegacia para realizar um boletim de ocorrência.
”Ela nos contou que convive há cerca de dois meses com o infrator e, desde o início do relacionamento, sofre com constantes crimes no âmbito de violência doméstica. Portanto, diante dos fatos apresentados, saímos em diligências e conseguimos prender esse criminoso” complementou a delegada.
O ex-jogador do Manauara Esporte Clube, é natural de Aracaju (SE), e veio para Manaus em 2022 para integrar o time de futebol local, foi vice campeão e, teve o contrato encerrado, mas o jogador continuava em Manaus.
Bruno Britto responderá por injúria, ameaça e lesão corporal, combinados com a violência doméstica, e agora está à disposição da Justiça.
Nenhum comentário