Mulher é presa suspeita de agredir filha de 4 anos; vítima tinha hematomas no corpo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher é presa suspeita de agredir filha de 4 anos; vítima tinha hematomas no corpo

Foto: Reprodução/Google Maps
Uma mulher de 26 anos foi presa suspeita de agredir a filha de 4 anos, em Sobradinho II, no Distrito Federal. A menina tinha hematomas pelo corpo e teria relatado a avó que apanhou da mãe após pegar a comida da irmã, já que ainda estava sentindo fome. As informações são da TV Globo. 

Conforme divulgado na edição desta quinta-feira, 18, do telejornal DF1, afiliado à Rede Globo na região, a Polícia Civil informou que o caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar após a avó notar marcas e hematomas nas costas da criança.

De acordo com as investigações, ao questionar a neta sobre os hematomas, a criança relatou que apanhou por comer a comida da irmã mais nova, porque estava com fome.

Devido a ação da criança, a mãe teria ficado irritada e a agredido. À TV Globo, a polícia informou que a mulher confessou as agressões.

O Instituto Médico Legal (IML) também confirmou que a criança foi agredida. A mulher foi presa e proibida de se aproximar da vítima. Ela irá responder por maus-tratos e lesão corporal. 

Ao Terra, a Polícia Civil informou que não passaria informações do caso, por envolver criança, que goza de sigilo imposto por lei – Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990.

*Terra

Nenhum comentário