Museu com nome de Marília Mendonça é inaugurado sem família autorizar - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Museu com nome de Marília Mendonça é inaugurado sem família autorizar

 

Reprodução

Na última sexta-feira (5/5), passado 1 ano e 6 meses da partida de Marília Mendonça, foi inaugurado um Centro Cultural com o nome da artista, no município de Alto Horizonte (GO). Porém, o que chamou atenção foi o fato de os parentes da cantora não terem marcado presença na cerimônia de abertura.

De acordo com informações, a família da artista sequer foi informada da criação dessa entidade e tampouco convidada a prestigiar a inauguração.

A mãe da cantora, dona Ruth, é quem tem hoje o papel de autorizar o uso da imagem ou marca da filha falecida, Marília Mendonça. Entretanto, conforme apurado, não houve qualquer contato do local para solicitar a anuência de uso.

A família informou que agradece todas as homenagens feitas em memória de Marília, mas pede que, por respeito e segurança à existência de contratos anteriores, toda utilização tenha autorização prévia.

Coincidentemente, Maiara, Maraisa e Murilo Huff estiveram na cidade na sexta-feira para cumprir agenda de shows e foram convidados a prestigiar o espaço criado em homenagem à eterna rainha da sofrência. No local, eles chegaram até a autografar um dos quadros com a foto de Marília que estampa uma das paredes.




Metrópoles*

Nenhum comentário