“O importante é ser fiel a si mesma”, diz Shakira ao ganhar prêmio - Mix de Notícias

Últimas do Mix

“O importante é ser fiel a si mesma”, diz Shakira ao ganhar prêmio

Foto: Reprodução 

 Shakira foi consagrada a Mulher do Ano na premiação da Billboard das Mulheres Latinas na Música. A cantora fez um discurso forte e empoderador sobre as mudanças que viveu no último ano, desde a sua separação ao seu retorno grandioso nas paradas de sucesso com lançamentos musicais.

“Esse foi um ano de mudanças sísmicas na minha vida. Senti, mais que nunca, na própria pele, o que é ser mulher, o que significa propriamente ser mulher”, iniciou a colombiana.

Shakira refletiu sobre mudanças que as mulheres passam quando começam a colocar si mesmas em primeiro lugar: “Existe um momento na vida de toda mulher, quando a busca pelo outro é substituída pela busca por si mesma”.

“Chega um momento na vida de toda mulher quando o desejo de sermos perfeitas é substituído pelo desejo de sermos autênticas”, declarou a cantora.

“Já não importa tanto se alguém é infiel ou não com você, o que importa verdadeiramente é se você continua sendo fiel a você mesma. (…) Quando me senti mais perdida foi a música que me colocou no caminho de regresso a mim mesma, mas a lição que mais aprendi esse ano, aprendi de outras mulheres”, concluiu.

*Metrópoles 

Nenhum comentário