Ônibus cai em barranco e seis pessoas m0rrem após serem picadas por abelhas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ônibus cai em barranco e seis pessoas m0rrem após serem picadas por abelhas

Foto: Reprodução

Um ônibus que fazia a rota rota de El Caracol a La Rica, na Nicarágua, caiu em um barranco, atingiu algumas colmeias e as abelhas atacaram os passageiros, matando seis deles:  Eneyda Torrez Zelaya, de 47 anos; sua filha Andrea Carolina García Torrez, de 8; Dilcia Flores Amparo, de 32; Santos Arnulfo Calderón Castellón, de 24; Reyna Isabel Olivas Montalván, de 84; e Kenia Jazmin Soza Bonilla, de 19.

Segundo a rádio local La Nueva Radio Ya, o acidente aconteceu na manhã da última segunda (8/5), na região de Los Aguacatales, em San Sebastián de Yalí.

O ônibus de matrícula NS 69-75 caiu num barranco de cerca de 50 m de profundidade. Nessa local havia várias colmeias de madeira usadas para a produção de mel, em meio a bananeiras.

Após o acidente, de acordo com a rádio, as abelhas picaram cerca de 45 passageiros, que tiveram de se arrastar para fora do veículo para buscar ajuda.

Foto: Reprodução

As vítimas foram socorridas por moradores da região, bombeiros e equipes de emergência, e levadas ao centro de saúde de Yalí. Quatro delas morreram minutos após darem entrada na unidade. À tarde, faleceram outras duas passageiras atacadas pelas abelhas.

Como mostra a La Nueva Radio Ya, 14 pessoas ficaram feridas, entre elas o menino Justin Rivas, de 4 anos, que se encontra internado em estado grave no hospital Victoria Mota, na cidade de Jinotega.

Relatos extraoficiais obtidos pela emissora apontam que o motorista de 22 anos teria perdido o controle do ônibus devido a supostos problemas mecânicos.


*Trends BR

Nenhum comentário