Santos afasta zagueiro envolvido em suspeita de manipulação - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Santos afasta zagueiro envolvido em suspeita de manipulação

Foto: Raul Baretta/ Santos FC
Santos informou, na manhã desta terça-feira (9/5), que o zagueiro Eduardo Bauermann foi afastado preventivamente das atividades do clube. O clube optou por retirar o jogador do dia a dia do clube após novos desdobramentos da Operação Penalidade Máxima 2, do Ministério Público de Goiás, que investiga a manipulação de resultados em jogos no futebol brasileiro.


Em publicação da revista Veja nessa segunda-feira (8/5), foram reveladas conversas do zagueiro com um apostador envolvido com a quadrilha. De acordo com a denúncia, Bauermann teria recebido R$ 50 mil para levar um cartão amarelo na partida contra o Avaí, no Campeonato Brasileiro do ano passado.

Ele saiu de campo sem a punição e foi cobrado pelo apostador.

Veja nota 


“O Santos Futebol Clube informa que o atleta Eduardo Bauermman foi comunicado que está afastado preventivamente dos treinos com o elenco profissional, a partir desta terça-feira (9), diante dos novos desdobramentos divulgados na Operação Penalidade Máxima 2, do Ministério Público de Goiás.

O jogador permanecerá fazendo atividades físicas no CT Rei Pelé. O Clube aguardará se a Justiça aceitará a denúncia para definir novas ações, sempre com o pensamento voltado à preservar a instituição.

O Santos FC não tolera desvios de conduta e de ética.”


O Santos entra em campo nesta quarta-feira (10/5), para enfrentar o Bahia pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro às 19h.

* Metrópoles 

 

Nenhum comentário