Suposta golpista é presa após tentar vender terreno de outra pessoa em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Suposta golpista é presa após tentar vender terreno de outra pessoa em Manaus

Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira (4), uma mulher identificada como Daiane Ferreira de Souza, de 39 anos, foi presa suspeita de aplicar vários golpes em Manaus.

Segundo as investigações, a suspeita anunciava terrenos e casas por valores atrativos, mas as propriedades não eram dela

Além disso, a criminosa usava documento falso e é apontada como integrante de um grupo de estelionatários da cidade. 

A prisão de Daiane aconteceu na avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, no bairro São Francisco, zona Sul da capital amazonense.

“Ela foi presa dentro de um cartório da cidade, com identidade falsa, e assinando a venda de um terreno no valor de R$ 20 mil, do qual ela não era proprietária”, detalhou o delegado Joaci Dias, titular do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ainda conforme a autoridade policial, a mulher também já havia sido investigada anteriormente, por ter se passado por enfermeira e alugar um imóvel e vendê-lo um mês depois, quando recebeu um valor de R$ 35 mil da vítima.

A suposta golpista foi autuada em flagrante por estelionato tentado, associação criminosa e uso de documento falso e ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário