Suspeitos de ameaça, homicídio e tráfico de dr0gas são procurados no Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Suspeitos de ameaça, homicídio e tráfico de dr0gas são procurados no Amazonas

Foto: Divulgação
Quatro homens, identificados como: Ataido Mauricio da Souza, bulgo 'Bode'; Davi Delmiro da Silva; Edson Nascimento da Silva, vulgo 'Dizon'; e Felipe Gomes Venâncio,  estão sendo procurados por diversos crimes praticados no município de Pauini, no interior do Amazonas.

As imagens dos suspeitos estão sendo divulgadas pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Segundo o investigador de polícia André Sergey, gestor da delegacia do município onde os crimes aconteceram, Ataide e Felipe estão sendo procurados por homicídio simples; Davi está sendo procurado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio; e Edson está sendo procurado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e ameaça.

“Solicitamos a colaboração de todos na divulgação das imagens dos indivíduos, para que eles sejam localizados e presos”, enfatizou o gestor.


Denúncias

A PC-AM solicita a quem tiver informações acerca da localização dos infratores, que entre em contato pelo número (97) 99158-9944, disque-denúncia da DIP de Pauini, ou pelo 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu.

Nenhum comentário