Três pessoas são presas por envolvimento em t0rtura e ass4ssinato de mulher no ano passado em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Três pessoas são presas por envolvimento em t0rtura e ass4ssinato de mulher no ano passado em Manaus

Foto: Divulgação 
Três pessoas  identificadas como Júlio César dos Santos Azevedo, de  23 anos, Jhony Siqueira da Silva, de 34 anos e Érica da Silva Cabral, foram presas na manhã desta quinta-feira (25), acusadas de serem os autores do bárbaro crime contra Sarah Barbosa de Lima, de 34 anos, em novembro do ano passado.

Eles foram  apresentados na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), localizado na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Segundo o  delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS,  a motivação do crime se deu por conta da vítima, que era usuária de drogas, estar devendo dinheiro para Érica, gerente de um bar localizado no bairro Betânia, Zona Sul de Manaus.

“Descobrimos que a Érica era um antigo desafeto de Sarah. Ela é gerente de um bar na Betânia em que a Sarah frequentava. Sarah tinha problemas com drogas, chegou a dever cerveja nesse bar e discutir com a Érica. Testemunhas apontam que a Sarah puxou uma faca para a Érica. O que acontece? A Érica contrata o Johny para dar um ‘corretivo’ na Sarah. Contudo, eles perderam a mão, como eles costumam falar”, descreveu Cunha.

Erika foi encontrada amarrada e apresentava diversos sinais de tortura pelo corpo, na época, o corpo da vítima foi encontrado por caçadores de pássaros em uma área de mata perto de um conjunto residencial,  no bairro Japiim 2, zona sul de Manaus. Agora o trio ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário