Vereador é preso por ameaça e divulgação de vídeos íntimos - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vereador é preso por ameaça e divulgação de vídeos íntimos

Foto: Reprodução/Facebook/Vereador Lucas Lopes

 Um vereador de 40 anos foi preso no Sul de Minas por ameaçar e por divulgar vídeos íntimos de uma mulher de 28 anos. Lucas Lopes Pereira (PV) atua na Câmara Municipal de Elói Mendes, Minas Gerais, e foi preso preventivamente na terça-feira, 23.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima é uma mulher, de 28 anos, que solicitou medidas protetivas à polícia no final de março deste ano. Ela relatou que o vereador a ameaçava constantemente e teria duas armas de fogo, o que motivou o pedido pela medida protetiva de urgência.

A Polícia Civil recebeu a informação de que cenas de relações íntimas teriam sido vazadas pelo investigado, envolvendo a vítima. Assim, a a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Elói Mendes representou pelo mandado de prisão do vereador.

Foto: Divulgação/PCMG

A prisão foi realizada na madrugada de terça, e a polícia também apreendeu uma munição cartucho de 70 mm e uma calibre 20 já usada. Pereira foi encaminhado a um presídio na região e as investigações continuam.

Ao Terra, o advogado do vereador, Adalberto Martins, informou que foi comunicado sobre o processo que determinou a prisão na tarde de terça. “Está sendo processado em segredo de justiça. A defesa está analisando para, aí sim, tomar as medidas cabíveis permitidas em lei. No momento não se tem ainda mais informações”, disse.

*Terra

Nenhum comentário