VÍDEO: Casal 'safadinho' flagrado fazendo s3xo dentro de carro pode ser intimado - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Casal 'safadinho' flagrado fazendo s3xo dentro de carro pode ser intimado

Foto: Reprodução
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um casal é flagrado fazendo s3xo dentro de um carro modelo Civic, mas apesar da 'diversão', o casal 'fogoso' pode parar na Polícia.

O flagra aconteceu na manhã do dia 12 de maio, na rua Raul Pires Barbosa, no Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Um boletim de ocorrência foi registrado contra o homem, de 46 anos, e a mulher, de 36 anos, que não tiveram as identidades divulgadas, na 3° Delegacia de Polícia Civil, e devem ser intimados e responder pelo crime de ato obsceno. 

Conforme o registro, os policiais conseguiram identificar a mulher por causa de uma tatuagem nas costas. A Polícia chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local, o casal já havia saído.

Posteriormente, os policiais conseguiram identificar a placa do carro e chegaram ao nome do dono do veículo. Um pendrive com fotos, vídeos e um áudio de confissão do ato foram apreendidos e serão utilizados durante a investigação.

Em um dos áudios que viralizou em grupos do WhatsApp, o homem confirma o ato e ainda reclama da filmagem. "Comecei a transar, cês acredita que a p... da guria veio filmar eu transando no carro? Eu comecei a fazer gestos", disse o suspeito indignado.

Segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro: Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público, tem pena de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário