VÍDEO: Casal 'safadinho' flagrado fazendo s3xo dentro de carro pode ser intimado
![]() |
Foto: Reprodução |
Um boletim de ocorrência foi registrado contra o homem, de 46 anos, e a mulher, de 36 anos, que não tiveram as identidades divulgadas, na 3° Delegacia de Polícia Civil, e devem ser intimados e responder pelo crime de ato obsceno.
Conforme o registro, os policiais conseguiram identificar a mulher por causa de uma tatuagem nas costas. A Polícia chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local, o casal já havia saído.
Posteriormente, os policiais conseguiram identificar a placa do carro e chegaram ao nome do dono do veículo. Um pendrive com fotos, vídeos e um áudio de confissão do ato foram apreendidos e serão utilizados durante a investigação.
Em um dos áudios que viralizou em grupos do WhatsApp, o homem confirma o ato e ainda reclama da filmagem. "Comecei a transar, cês acredita que a p... da guria veio filmar eu transando no carro? Eu comecei a fazer gestos", disse o suspeito indignado.
Segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro: Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público, tem pena de detenção, de três meses a um ano, ou multa.
Nenhum comentário