Vídeo: Deputado Mario Frias xinga e derruba celular de jornalista na Câmara - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Deputado Mario Frias xinga e derruba celular de jornalista na Câmara

 

O deputado federal Mario Frias (PL-SP) tenta tomar celular do jornalista Guga Noblat. Foto: Reprodução

Nesta quinta (11), o deputado Mario Frias (PL-SP) agrediu Guga Noblat. Durante audiência pública na Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados, o bolsonarista ofendeu o jornalista e arrancou o celular, com o qual estava gravando, de sua mão.

“Não sabia que tu era um anãozinho”, afirmou o ex-secretário especial da Cultura do governo Bolsonaro antes de retirar o aparelho da mão de Noblat. Segundo ele, o deputado já havia feito ofensas e tentado agredi-lo antes de ser gravado.

“O clima tá ficando gostoso aqui dentro da Comissão de Comunicação. Deputado Mário Frias acaba de me agredir. Primeiro me chamou de ‘anão’, aí quando fui grava-lo me ofendendo, ele arrancou meu celular da minha mão. Fica frio, Mário”, relata.

O jornalista faz a cobertura de audiência sobre a “institucionalização da censura no Brasil”, que conta com discursos de Rodrigo Constantino e Ana Paula Henkel, bolsonaristas demitidos da Jovem Pan. Ainda aparecem na lista de convidados Alexandre Garcia, Paulo Figueiredo, Camila Abdo, Zoe Martinez e o foragido Allan dos Santos.



Fonte: Diário do Centro do Mundo

Nenhum comentário