VÍDEO: Facções crim1nosas enfrentam a Polícia durante intenso tir0teio em Rio Preto da Eva - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Facções crim1nosas enfrentam a Polícia durante intenso tir0teio em Rio Preto da Eva

Foto: Reprodução
'Soldados' de duas facções cr1minosas protagonizaram um intenso tir0teio, durante a noite dessa quarta-feira (24), que precisou da interferência da Polícia no município de Rio Preto da Eva (a 79 quilômetros de Manaus).

De acordo com as primeiras informações, seriam membros das facções Comando Vermelho (CV), e do Primeiro Comando da Capital (PCC), que estão em guerra pela dominação dos pontos de tráfico de drogas da região.

Desde a última segunda-feira (22), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 36ª Delegacia interativa de Polícia (DIP) realizam operação de combate às facções que invadem e aterrorizam, no município. Cinco pessoas foram presas no início da semana.

A Polícia afirmou por meio de nota que houve a troca de tiros, e que um dos meliantes m0rreu durante o confronto.


Veja a nota:

Na noite desta quarta-feira (24), às 19:00hs, Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), após diversas denúncias informando sobre possível confronto armado entre elementos criminosos, na rua Nove, bairro conjunto Sebastião Ferreira em Rio Preto da Eva, deslocaram-se até o local indicado, e ao chegarem nas imediações foram recebido à tiros.

Os policiais responderam a injusta agressão, vindo a alvejar um dos indivíduos com dois tiros na parte do pescoço e embaixo do queixo. Os militares prestaram socorro ao agressor que foi conduzido ainda com vida ao hospital municipal, porém mesmo após atendimento médico, Wesley Pablo Barbosa, 24 anos, foi a óbito. O mesmo tinha em sua posse uma pistola calibre 40, dois carregadores com 27 munições não deflagradas. A pistola foi repassada ao investigador Marcelo para peça de inquérito.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram moradores em pânico ao ver os criminosos tomando conta das ruas da cidade e trocando os tiros. Veja:

Nenhum comentário