VÍDEO: Homem acusado de m4tar 'rival' por ciúmes em bar é preso em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Homem acusado de m4tar 'rival' por ciúmes em bar é preso em Manaus

Foto: Reprodução
Um homem, identificado como Willian Oliveira Moura, de 30 amos, foi preso nessa segunda-feira (8), sendo acusado de matar Anderson Junior Costa de Souza, de 38 anos, por suspostamente ter ficado com ciúmes porque a vítima teria flertado com sua mulher em Manaus.

O crime aconteceu no dia 25 de junho de 2022, em um bar localizado na rua Juareizinha, no bairro Novo Aleixo, zona Norte da cidade.

A família da vítima afirma que Anderson estava em um bar e na ocasião mexeu no cabelo da mulher de William que aparentemente motivado pelo ciúmes, efetuou diversos tir0s contra o rival.

Segundo o delegado Daniel Anthony, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima e o suspeito não se conheciam e estavam apenas no bar em mesas diferentes.

“O que ele [william] nos conta em depoimento é que vítima estaria um pouco alcoolizada e teria mexido com algumas pessoas que estavam na mesa junto com ele. Inclusive, teria mexido com ele próprio. Ele não gostou da atitude da vítima, foi até a casa dele, pegou uma arma de fogo, voltou ao bar e efetuou o disparo contra a vítima”, detalhou o delegado.

O suspeito não soube informar como teria conseguindo a arma usada no crime, e deve responder pelo crime de homicídio, vai ser encaminhando para o sistema carcerário e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Veja vídeo:

Nenhum comentário