Video: Mulher capota carro, surta e usa machado para ameaçar equipe de emergência - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Video: Mulher capota carro, surta e usa machado para ameaçar equipe de emergência

Foto: Reprodução
Um caso bizarro foi registrado na região sul de Adelaide, na Austrália, na noite (horário local) da última sexta (12/5). Após sofrer um acidente de trânsito, a motorista decidiu usar um machado para ameaçar policiais e equipe de emergência quando tentaram resgata-la de dentro do veículo capotado.

Segundo a emissora australiana ABC News, o SUV preto da montadora Holden era dirigido por uma mulher de 33 anos, única ocupante do carro. Ela bateu e capotou na estrada Goodwood Road, em Goodwood, por volta das 23h (horário local).

As equipes de emergência, incluindo polícia e paramédicos, logo se deslocaram para o local do acidente.

Porém, como se vê no vídeo exibido pela emissora 7 News, quando os socorristas chegaram próximo ao veículo, a motorista apareceu com uma machadinha na janela do SUV capotado, gritando e fazendo ameaças, antes de ser retirada do carro.

VEJA VÍDEO:

“A motorista e única ocupante, uma mulher de 33 anos, supostamente ameaçou os trabalhadores do serviço de emergência com um machado antes de largar a arma e ser ajudada a sair do carro”, diz o policial Matt Brown, citado pela ABC News.

A mulher transtornada, com sinais de embriaguez, foi transferida para uma ambulância e encaminhada ao Hospital Real de Adelaide, para receber os primeiros-socorros e realizar uma avaliação da saúde mental.

À emissora, a polícia informou que a motorista não possui endereço fixo e, assim que recebesse alta hospitalar, seria levada para o tribunal.

A mulher foi acusada de agredir um funcionário do serviço de emergência, portar arma ofensiva e dirigir sem o devido cuidado.



*Trends BR

Nenhum comentário