VÍDEO: 'O que mais m4ta é a corrupção', rebate vereador de Manaus ao citar partido e presidente Lula - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: 'O que mais m4ta é a corrupção', rebate vereador de Manaus ao citar partido e presidente Lula

Foto: Montagem/Mix de Notícias
O vereador Carpê Andrade protagonizou um embate político polêmico em Manaus ao citar o Partido dos Trabalhadores (PT como um dos maiores responsáveis pela corrupção no país e associado a imagem do presidente Lula, como um símbolo disso.

Tudo começou quando o vereador Sassá, que é filiado ao PT afirmou que armas são perigosas para a sociedade, e que a ampliação do armamento poderia causar chacinas em escolas, e que o movimento político 'Direita' não presta, apesar de citar que não são todas as pessoas desse lado que podem ser incluídas nessa classificação. 

Carpê, que é ex-policial e sempre alinhou sua postura com o pensamento da Direita rebateu a fala relembrando as acusações de corrupção contra Lula.

"Na verdade o que mais mata não são as armas, no Brasil o que mais se mata é a corrupção do partido que vossa excelência faz parte, do partido que vossa excelência tem um presidente que foi condenado em todas as estâncias possíveis. Lula é ladrão", afirmou Carpê.

Ainda segundo o vereador, Lula comandou um dos maiores esquemas de corrupção, que causou a morte de milhares de pessoas.


*Victória Louzada - Mix de Notícias

Nenhum comentário