VÍDEO: Trio é preso suspeito de m4tar, esqu4rtejar e jogar restos m0rtais de homem em bueiro em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Trio é preso suspeito de m4tar, esqu4rtejar e jogar restos m0rtais de homem em bueiro em Manaus

Foto: Reprodução
Três pessoas, identificadas como Maryelza de Souza Nunes, de 43 anos; Leonardo Alves de Carvalho, de 40; e Wanderley Vieira Nunes, de 36, foram presas, nessa terça-feira (9), acusadas de m4tar, esqu4rtejar e jogar partes de Jonas de Souza Martins, de 38 anos, dentro de um bueiro. O crime aconteceu no dia 1º de janeiro deste ano, na rua Fragata, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.

Os restos mortais da vítima esquartejada foram espalhados em vários pontos da rua. A estrutura do corpo de Jonas decapitado, sem as pernas e sem os braços foi encontrado por moradores do bairro Petrópolis, e a cabeça, e uma das pernas estavam dentro de um bueiro.

O delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), afirmou que todos os três suspeitos tem participação efetiva na morte da vítima, e que o crime foi baseado em um suposto desentendimento.

“Lá no local nos deparamos com essa cena violentíssima do corpo de uma pessoa separada e espalhada pelo bairro. Conseguimos identificar todos os três participantes com participação efetiva. Quem de fato esquartejou e matou foi Leonardo. Ele confessou que no Natal teve um desentendimento com a vítima e acabou levando um soco de Jonas”, detalhou.

O delegado afirmou ainda que Leonardo teve a ajuda de Wanderley que é seu primo, e que este acusado já responde na polícia por tentar matar Jonas há tempos atrás alegando ele teria cometido estupro contra a filha dele.

“A participação da Maryelza acontece depois do homicídio. Testemunhas informaram que viram ela limpando a rua, retirando o sangue, ocultando assim as informações importantes para a investigação e responsabilidade dos suspeitos”, pontuou.

Maryelza de Souza Nunes, Leonardo Alves de Carvalho, e Wanderley Vieira Nunes, vão responder pelo crime de homicídio e associação criminosa. Maryelza também vai responder por fraude processual, e os suspeitos vão ficar à disposição da Justiça.

Nenhum comentário