Homem m0rre após ser esp4ncado por derrubar cervejas em bar no Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem m0rre após ser esp4ncado por derrubar cervejas em bar no Amazonas

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem identificado como Evair Ferreira, de 35 anos, morreu vítima de um espanc4mento, após supostamente derrubadar cervejas em um bar no município de Maués, no interior do Amazonas.

Conforme relatos de testemunhas, o crime aconteceu na última sexta-feira (2), em um bar localizado no Centro da cidade, no momento em que Evair teria esbarrado em uma mesa, e sem querer derrubou as garrafas no chão, deixando o dono do estabelecimento fora de si, e logo os dois começaram a discutir e no meio da confusão algumas pessoas agrediram Evair.

Ainda segundo as informações, Evair saiu do estabelecimento rastejando e tentou chegar em casa, mas não conseguiu, minutos depois foi encontrado desfalecido na rua Boa Vista onde foi socorrido por moradores.

A vítima deu entrada em uma unidade hospitalar de Maués, e posteriormente foi transferido para um Pronto-Socorro de Manaus, onde morreu na última (5).

Em nota, a delegada Ana Maria Oliveira, titular da 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maués, afirmou que será feito um Inquérito Policial para apurar as circunstâncias do crime.

Nenhum comentário