Hospital procura familiares de paciente que recebeu alta hospitalar em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Hospital procura familiares de paciente que recebeu alta hospitalar em Manaus

 

Imagem: divulgação

O mesmo se chama Jorge Henrique Rodrigues e é colombiano

O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, unidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), pede ajuda para encontrar os familiares de um paciente que está de alta hospitalar.  

O paciente deu entrada na unidade conduzido pelo Samu, declara se chamar Jorge Henrique Rodrigues, de nacionalidade colombiana e afirma residir em Manaus há, aproximadamente, sete anos. O mesmo demonstra-se em episódios de desorientação, o que dificulta acesso a informações precisas.   

A unidade pede, a quem tiver alguma informação que ajude na localização da família do paciente, que entre em contato com o Serviço Social do HPS – Aristóteles Platão Bezerra Araújo pelos telefones 92 3647-4145, 3647-4140, (92) 992143253. 

Nenhum comentário