Menino de três anos m0rre após ser queimado e esp4ncado pelo pai em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Menino de três anos m0rre após ser queimado e esp4ncado pelo pai em Manaus

Foto: Divulgação
Um menino de apenas três anos de idade, m0rreu em um hospital nesta quarta-feira (7), após ser esp4ncado, e ter as mãos queimadas pelo próprio pai em Manaus.

O crime teria acontecido na terça-feira (6). O pai da vítima, um homem de 36 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na comunidade Rumo Certo, Ilha do Quatá, no município de Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas. 

O delegado Valdinei Silva, titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), afirma que o suspeito foi preso pela Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), e a criança foi levada para uma unidade de saúde do município, mas como teve graves ferimentos precisou ser transferida para a capital amazonense.

“Em decorrência da gravidade dos hematomas a criança não apresentou melhoras em seu quadro clínico, por isso, foi encaminhada a uma unidade hospitalar de Manaus”, detalhou delegado.

Ao chegar em uma unidade hospitalar em Manaus, a criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suspeito foi autuado em flagrante por maus-tratos, e dsve ficar à disposição da Justiça.

Nenhum comentário