Secretário de Manacapuru é procurado por est#prar irmã da igreja e funcionárias no AM
![]() |
Foto: Divulgação |
De acordo com informações divulgadas pela Polícia, as funcionárias públicas procuraram a delegacia e relataram que eram constantemente assediadas por Rosinaldo dentro do prédio da secretaria e que os est#pros ocorreram dentro da sala do secretário.
Segundo as mulheres, o suspeito as abordavam nos corredores da instituição, pediam que elas fossem à sala dele para resolver algo, e lá, trancava a porta para cometer o crime.
Ainda segundo as vítimas, os abusos iniciavam com propostas para que elas mantivessem relações sexuais com ele em troca de um aumento salarial, mas quando as mulheres o rejeitavam, Rosinaldo as segurava e tocava em suas partes íntimas.
Além disso, o suspeito ameaçava as mulheres afirmando que iria demiti-las caso denunciassem o crime.
Com o avanço das investigações, a delegada Roberta Merly pediu o mandado de prisão preventiva do secretário e a Justiça expediu a autorização, mas o acusado já foi estava fora do Amazonas, no estado do Pará, participando de um congresso religioso.
O suspeito deveria retornar ao Amazon nesta terça-feira (20), mas segundo a polícia, Rosinaldo teve informações privilegiadas sobre o mandado de prisão e não voltou para estado, e agora é considerado foragido.
Nenhum comentário