Veja como ficaram lojas atingidas por incêndio na avenida Torquato Tapajós - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Veja como ficaram lojas atingidas por incêndio na avenida Torquato Tapajós

Foto: Divulgação
Após o incêndio que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (12), uma unidade da rede de lojas da TVLar e a drogaria Bom Preço, ficaram parcialmente destruídas. O sinistro aconteceu na avenida Torquato Tapajós, zona Norte de Manaus.

Conforme relatos, as chamas começaram na loja de eletrodomésticos e logo, se alastrou até a drogaria. A suspeita inicial é que um curto-circuito dentro de uma das unidades tenha iniciado o incêndio.

Equipes do Corpo de Bombeiros combateu o incêndio de grandes proporções, onde foi necessário o uso de oito veículos da corporação e mais de 80 mil litros de água para extinguir as chamas durante um trabalho de mais de três horas.

"Nossas equipes atuaram com prontidão assim que fomos acionados. O local, além de loja, também funciona como depósito, e enviamos uma equipe robusta para controlar as chamas antes que se propagassem rapidamente. Quando as equipes chegaram ao local, certificaram-se de que não havia nenhuma vítima e, a partir disso, foram incansáveis no combate ao incêndio", afirmou o comandante-geral dos Bombeiros, coronel Orleilso Ximenes Muniz.

Nenhum comentário