Vídeo: Super Mario, Homem-Aranha e Pantera Negra trocam socos em briga durante passeio de trenzinho
![]() |
Imagem: Reprodução |
Após uma briga generalizada entre colaboradores vestidos como super-heróis e personagens de games, a administração municipal de Teresópolis, situada na área serrana do Rio de Janeiro, exigiu que ambas as empresas responsáveis pelos passeios de trenzinhos na cidade afastassem todos os envolvidos no incidente.
A prefeitura expressou preocupação e insatisfação em relação à confusão que ocorreu no domingo, 4, e que se tornou viral nas redes sociais após a publicação de um vídeo.
A briga teve agressões físicas, como socos e chutes, e teve início com homens fantasiados como Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mario. Na tentativa de apartar a briga, outros personagens, como Capitão América, Wandinha, da Família Addams, e um segundo Homem-Aranha, também se envolveram.
A confusão ocorreu na Feirarte, também conhecida como Feira do Alto, realizada no bairro de mesmo nome desde 1983. Os "heróis" se agrediram em meio à multidão.
As empresas foram notificadas e receberam um prazo de 72 horas para apresentar provas de que cumpriram a exigência. Segundo a prefeitura, caso os "heróis" brigões não sejam afastados, poderá ocorrer a suspensão da permissão para suas atividades.
"A prefeitura salienta que a notificação tem caráter de urgência, visando a preservação da segurança, da ordem pública e da boa imagem do município de Teresópolis", diz a nota, de acordo com a Folha de S. Paulo.
Além dessa medida, decidiu-se que durante o feriado de Corpus Christi as empresas devem realizar os passeios em horários distintos. Assim, a Tere Trem da Alegria foi autorizada a operar apenas na quinta-feira, 8, e no sábado, 10, enquanto o Trenzinho de Teresópolis Passeio e Recreação (Big Magic Trem) funciona na sexta-feira, 9, e no domingo, 11, de acordo com o jornal.
Ambos os trenzinhos são atrações de Teresópolis. Eles levam turistas a pontos conhecidos da cidade e contam com apresentações dos personagens, que dançam e brincam com as crianças.
As empresas relataram à Folha que repudiam a violência e que irão investigar o ocorrido.
Fonte: Terra
Nenhum comentário