Fraudes milionárias: Lucas Picolé, Mano Queixo e Isabelly Aurora viram notícia no Jornal Nacional
![]() |
Foto: Montagem/Victória Louzada/Mix de Notícias |
Conforme a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Enzo Felipe da Silva, conhecido como Mano Queixo, e João Lucas Da Silva Alves, conhecido como Lucas Picolé, foram presos. Isabelly está em liberdade, mas todos tiveram seus perfis nas redes sociais suspensos.
As investigações apontam que os influenciadores conseguiram movimentar R$ 5 milhões em um ano, com o esquema da venda de rifas, mas que, na verdade, já estava combinado quem seria o ganhador de prêmios como motos, carros e altos valores em dinheiro, e apenas os sorteios menores como celulares e valores até R$ 15 mil, eram reais.
"Ele conseguia angariar os seus seguidores com aquela atuação de cunho humorístico, tanto ele como a Isabelly. Eles acabavam assim tendo muitos seguidores que acabavam caindo no golpe", detalhou o delegado Cícero Túlio do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Carros importados, celulares, material de divulgação das rifas ilegais, além de drogas sintéticas e munições para fuzil foram apreendidos durante a Operação Dracma.
*Victória Louzada - Mix de Notícias
Nenhum comentário