Homens são presos por vi0lência doméstica e não pagamento de pensão alimentícia em Parintins - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homens são presos por vi0lência doméstica e não pagamento de pensão alimentícia em Parintins

Foto: Divulgação/PC-AM.
Dois homens, de 27 e 28 anos, que não tiveram suas respectivas identidades divulgadas, foram presos por lesão corporal, descumprimento de medida protetiva no âmbito de violência doméstica, além de não pagamento de pensão alimentícia. As prisões ocorreram em regiões distintas de Parintins, interior do amazonas. 

Segundo  a delegada Marna de Miranda, titular da unidade policial, o indivíduo de 27 anos agrediu fisicamente a sua companheira, na saída de uma festa. O fato foi comunicado aos policiais civis da DEP de Parintins pela própria vítima, no dia 30 de junho deste ano.

“Na ocasião, ela foi ouvida e solicitou a medida protetiva em seu favor. Além disso, representamos à Justiça pela prisão do autor e a ordem judicial foi expedida e cumprida na data de ontem”, disse.

Ainda conforme a autoridade policial, ainda na quarta, as equipes policiais prenderam, em flagrante, um homem de 28 anos por descumprimento de medida protetiva, e a vítima seria a genitora do mesmo. Ele recebeu voz de prisão civil por pensão alimentícia. 

Os indivíduos responderão por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva no âmbito de violência doméstica, além de não pagamento de pensão alimentícia e ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário