Jovem morre após ser ferida em confusão entre torcedores do Palmeiras e Flamengo
![]() |
REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS |
Gabriela Anelli foi atingida no pescoço por uma garrafa de vidro. Ela estava internada na Santa Casa, na região da Santa Cecília. Familiares e o atleta Dudu, do Palmeiras, chegaram a promover campanhas que pediam doação de sangue para a jovem.
Felipe Marchiano, irmão da vítima, lamentou a morte de Gabriela nas redes sociais. "Tem coisas que acontecem que estão além do nosso limite de entendimento. Sei o quanto você lutou cada segundo e você de fato sempre foi uma guerreira."
Gabriela Anelli, palmeirense que esperava para entrar no estádio para assistir ao jogo, foi atingida e socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Imagens da violência circulam nas redes sociais desde sábado (8). De acordo com a repórter Beatriz Casadei, da Record TV, um homem foi preso em flagrante depois da confusão.
Após a notícia da morte de Gabriela, o Palmeiras emitiu uma nota em suas redes sociais em que lamenta profundamente o incidente. "Não podemos aceitar que uma jovem de 23 anos seja vítima da barbárie em um ambiente que deveria ser de entretenimento", diz a equipe.
Fonte: R7
Nenhum comentário