Luan é agredido por torcedores do Corinthians em motel, diz jornalista
![]() |
Foto: Kely Pereira/Agif / Gazeta Press |
“Agressão confirmada! Luan estava em um motel na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Vários torcedores invadiram e tiraram o jogador do quarto, onde tinham algumas garotas. Nenhum funcionário foi agredido, apenas o jogador. Assessoria do atleta ainda não se posicionou", escreveu o profissional nas redes sociais.
No Twitter, um suposto áudio sobre o caso viralizou. Na gravação, um homem diz que o jogador foi initimidado pelos torcedores que o encontraram no motel. O jogador teria sido alvo de chutes e socos.
Recentemente, Luan, que está afastado do grupo principal do Corinthians, reclamou da falta de oportunidades em entrevista ao podcast do pentacampeão Denilson. O meia afirmou que está bem fisicamente e psicologicamente, e que não entende o motivo de não ser utilizado.
Na coletiva após a derrota para o Red Bull Bragantino, Luxemburgo afirmou que a Gaviões da Fiel pediu para que o jogador não fosse utilizado. Contratado com alto salário após brilhar pelo Grêmio, Luan nunca conseguiu ter uma boa sequência no Corinthians. O jogador tem contrato com o clube paulista até o final do ano.
O Terra tenta contato com assessoria de Luan e do Corinthians, mas ainda não obteve retorno. Em caso de manifestação, a nota será atualizada.
Fonte: Terra
Nenhum comentário