Mulher é morta a tiros com filho de 40 dias no colo durante teste de DNA - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher é morta a tiros com filho de 40 dias no colo durante teste de DNA

 

Reprodução

Um aluno-soldado da Polícia Militar do Paraná, de 28 anos, matou a tiros a sua ex-companheira e um advogado dentro de uma clínica no município de Araucária, região metropolitana de Curitiba.

A vítima, Vanessa de Souza Camargo, 24, teria ido ao local na manhã desta última terça-feira (20) junto com uma bebê de 40 dias, o advogado Henrique Paquete, 30, e Luan Lucas Cardoso para fazer um exame de DNA, de acordo com informações de testemunhas.

No momento da coleta, houve uma discussão entre Vanessa e Luan, até que o rapaz sacou uma arma e começou a atirar. Os disparos atingiram a mãe da criança e o advogado, que morreram na hora. Em seguida, ele atirou no próprio peito e morreu.

Uma mulher teria conseguido resgatar a criança quando os disparos começaram, evitando que ela também fosse atingida. A menina foi encaminhada a um hospital para passar por exames.

Em nota, a Polícia Militar do Paraná informou que lamenta o caso envolvendo o aluno-soldado. "Neste momento, o objetivo da corporação é dar o amparo às famílias envolvidas nesta tragédia, e colaborar de todas as maneiras com as investigações a respeito do fato".


















Fonte: Fala Piauí








Nenhum comentário