Vídeo: "Foi contra minha vontade", afirma sargento Salazar ao anunciar transferência de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: "Foi contra minha vontade", afirma sargento Salazar ao anunciar transferência de Manaus

Foto: Divulgação 
O Sargento Salazar que é conhecido nas redes sociais por tocar o terror na 'bandidagem', anunciou na manhã desta quinta-feira (6), que está sendo transferido contra sua vontade de Manaus.

O policial publicou um vídeo no seu perfil no instagram, que soma 252 mil seguidores e admiradores de seu trabalho, se despedido das ruas da capital amazonense e disse não saber o motivo da transferência.


O militar se destacou pelas abordagens e pelos vídeos de pessoas que falavam mal da polícia militar que após Salazar dizer que iria atrás, gravavam vídeos pedindo desculpa e pelo famoso bordão “Ataque soviético”, na bandidagem.

Nenhum comentário