'Bolacha' é preso suspeito de mandar matar empresário em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

'Bolacha' é preso suspeito de mandar matar empresário em Manaus

Foto: Divulgação 
Adriano Fogassa Almeida, de 24 anos, conhecido como ‘Biscoito’ ou ‘Bolacha’, investigado por envolvimento na morte do empresário Rafael Moura Cunha, de 40 anos, no dia 2 de dezembro de 2021, foi preso nesta sexta-feira (11), em Manaus.

O sócio de Rafael, Julian Larry Barbosa Soares, de 35 anos, já havia sido preso no dia 8 de abril de 2022, por envolvimento na morte da vítima. Conforme a polícia, o suspeito é o mandante do crime. A prisão aconteceu no Blend Café Lounge, no bairro Parque Dez, zona centro-sul de Manaus.

Outro homem identificado como Alinelson foi preso no dia 25 de março de 2022. A informação da prisão não foi divulgada para não atrapalhar as investigações.

Segundo a polícia, os criminosos receberam inicialmente R$ 6 mil para cometer o crime, os valores estavam sendo pagos semanalmente e eram feitos pelo próprio Julian, que ia até uma casa lotérica. Foram repassados aos suspeitos R$ 4 mil.

Ainda de acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o mandante do crime é frio, calculista e se negou a contribuir com as investigações, mesmo as provas indicando a participação dele. A motivação do crime envolve uma dívida e ganância.

As investigações, até o momento resultaram na prisão de três pessoas.

Nenhum comentário