Brincadeira de jogadores do Nacional é criticada após morte de Deon, do Bahia de Feira - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Brincadeira de jogadores do Nacional é criticada após morte de Deon, do Bahia de Feira

Foto: Divulgação 
No último domingo (13), uma brincadeira dos jogadores do Nacional-AM pegou muito mal na web. Eles simularam uma morte no mesmo estádio em que há dias atrás morreu o atacante Deon, do Bahia de Feira.

Deon tinha 36 anos e morreu na última quarta-feira (09), após sofrer um infarto no campo durante o treino do Bahia. A partida entre o time baiano e o Nacional estava marcada para este sábado (12), mas foi adiada para esta segunda (14).

Nas redes sociais, o clube amazonense foi duramente criticado pela comunidade do futebol e os torcedores do Bahia de Feira pediram punição. Em nota, o Nacional disse que “não teve intenção alguma de atrelar a morte recente do atleta”.

Veja a nota do Clube:

Por meio de nota, a Federação Amazonense de Futebol (FAF), assinada pelo presidente, Ednailson Rozenha, repudiou inteiramente a publicação feita pelo clube amazonense e diz acreditar que a base do futebol é o respeito e, infelizmente, a postagem do Nacional FC foi desumana, desprovida de empatia.

Veja a nota da Federação:

Os torcedores disseram que entenderam que a publicação realmente não teve relação com a tragédia que envolveu o atleta do  Bahia de Feira e, criticaram o posicionamento da FAF. Ainda conforme informações repassadas pela direção do time, se tratava de um momento de descontração após o "rachão", onde os atletas se dividem em dois grupos e jogam entre eles.

Nenhum comentário