Corpo é encontrado enrolado em lona no bairro São Raimundo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Corpo é encontrado enrolado em lona no bairro São Raimundo

Foto: Divulgação 

Um corpo, ainda não identificado, foi descoberto na manhã deste sábado (26), na rua 5 de Setembro, bairro de São Raimundo, zona Oeste de Manaus. 

O corpo estava envolto em uma lona e coberto com papelões, gerando uma investigação policial para determinar as circunstâncias da morte e as razões por trás desse incidente.

Até o momento, os detalhes sobre a motivação do crime e a causa da morte permanecem desconhecidos. O local onde o corpo foi encontrado chama a atenção por sua proximidade com uma escola e a ponte Senador Fábio Lucena, que liga São Raimundo ao bairro Nossa Senhora de Aparecida. Vale ressaltar que essa área já foi associada a outras ocorrências criminais e é frequentada por usuários de drogas, devido à sua localização próxima ao rio que corta os bairros da região.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo e conduzirá os procedimentos necessários para determinar a identidade da vítima e a causa da morte. 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DHES) assume a investigação do caso, buscando esclarecer as circunstâncias do ocorrido e identificar possíveis suspeitos envolvidos.

Nenhum comentário