Ex-padrasto suspeito de estuprar enteada de 5 anos é preso em Manaus
![]() |
Foto: Ilustração |
Segundo a delegada Joyce Coelho, o abuso aconteceu quando a mãe havia saído para pegar a irmã mais velha na escola. Em depoimento, a mulher contou que havia se separado do suspeito, de forma amigável, e que ele tinha ido à residência para buscar seus pertences.
Como o homem e a vítima nunca tiveram problemas de convivência, a mãe pediu que ele olhasse a criança enquanto ela ia buscar a outra filha. Ao retornar, a mulher percebeu que a menina estava estranha e chorosa. Durante uma conversa entre elas, a garota afirmou que o ex-padrasto tinha lhe levado para o quarto e colocado a mão dentro da calcinha dela, onde tocou suas partes íntimas.
Após ouvir o relato, a mãe pegou as crianças, saiu de casa e trancou o ex-marido sem que ele percebesse. Em seguida, ela abordou uma viatura que passava pelo local e denunciou o acusado.
O homem foi preso e negou o crime na delegacia, mas a criança foi ouvida novamente e confirmou o estupro. O padrasto foi autuado em flagrante e vai responder por estupro de vulnerável.
Nenhum comentário