Familiares e amigos se despedem de jovem brutalmente executada em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Familiares e amigos se despedem de jovem brutalmente executada em Manaus

Foto: Reprodução/Redes Sociais 
A família e os amigos deram um último adeus à jovem Debora da Silva Alves, de 18 anos, em velório ocorrido na última nesta sexta-feira (04), em uma igreja na rua Gardênia, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.

Débora desapareceu no dia 29 de julho após sair para encontrar com o pai do bebê afirmando que pegaria um dinheiro para as despesas da criança. O corpo dela foi encontrado queimado dentro de um camburão, em uma área de mata, na manhã da última quinta-feira (03), na comunidade Parque Mauá, bairro Mauazinho, zona leste da cidade. 

De acordo com a polícia, a jovem foi brutalmente assassinada ao apresentar marcas de asfixia, ter os pés cortados e o corpo carbonizado de cabeça para baixo dentro de um camburão. O homem que apontou onde estava o corpo de Débora foi preso e, além de confessar envolvimento no crime, deu detalhes chocantes, ainda disse que o mentor do assassinato teria sido Gil Romero Machado, o pai do bebê da moça.

Gil está foragido e a polícia pede para quem tiver informações sobre do paradeiro dele, deve entrar em contato com pelos números (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). 

Uma facção criminosa divulgou uma imagem dele com a suposta esposa afirmando que: “ Os polícia podem até não encontrar vocês, mas quando o trem passar, a conta vai chegar para os dois”. 

Foto: Reprodução/ Redes Sociais 







Nenhum comentário