Jovem é preso por porte de arma roubada e drogas em Rio Preto da Eva
![]() |
Foto: Divulgação |
Alexandre de Jesus Chaves, de 19 anos, foi preso na última terça-feira (29), por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação. A prisão ocorreu no bairro Centro, em Rio Preto da Eva, interior do Amazonas.
Segundo o delegado Henrique Brasil, titular da unidade policial, a equipe policial recebeu diversas denúncias informando que havia um indivíduo vendendo drogas em posse de arma de fogo, nas proximidades da feira municipal de Rio Preto da Eva.
“Fomos ao local e observamos que havia uma movimentação atípica na localidade. Então, montamos uma campana de vigilância e fizemos a abordagem ao indivíduo, que por sua vez, estava em posse de uma arma de fogo roubada, seis munições, 19 trouxinhas de oxi e cocaína e 25 reais em espécie”, disse.
Alexandre responderá por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Nenhum comentário