Suspeito de estuprar meninas e oferecer R$5mil para não ser denunciado é preso em Manaus
![]() |
Foto: Divulgação |
Segundo a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacias Especializadas de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), o homem, que é ex-companheiro da tia da vítima, tentou entrar diversas vezes no quarto da adolescente de 14 anos. A vítima resolveu denunciar o suspeito após descobrir que ele havia abusado sexualmente de sua irmã mais nova.
“O infrator chegou a oferecer uma quantia de R$ 5 mil para a mãe das vítimas para não ser denunciado. Solicitamos a colaboração da população na divulgação das imagens desse indivíduo para que ele seja localizado e preso”, afirmou Joyce.
Ainda de acordo com a delegada, após sua imagem repercutir nas redes sociais o homem se apresentou na delegacia junto de um advogado e foi preso.
Nenhum comentário