Suspeito de estuprar a própria irmã durante anos é preso em Manaus
![]() |
Foto: Divulgação |
De acordo com a delegada Joyce Coelho, o crime ocorreu no bairro Jorge Teixeira, ocasião em que a vítima estava sozinha com o filho recém-nascido na residência.
“Essa adolescente estava em casa quando foi abusada pelo irmão paterno dela. De acordo com o que foi falado aqui na delegacia, a mesma já tinha sofrido abusos desse parente enquanto ela tinha entre 5 e 12 anos. O pai dela teria expulsado o infrator, naquele tempo. Essa situação teria deixado ele com raiva, quando acabou decidindo retornar à casa da vítima e estuprá-la mesmo na presença do sobrinho recém-nascido”, disse a delegada.
Ele foi preso durante uma operação da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da unidade, a prisão ocorreu após o suspeito invadir a casa da vítima, agredir e estuprar a adolescente.
Ainda de acordo com a delegada, a jovem teve os pontos do processo de parto rompidos e precisou voltar para a maternidade após o abuso sexual.
“De acordo com a própria vítima, ela levou dois tapas no rosto e foi estuprada. A menina ainda precisou ser levada para uma maternidade por ter os pontos de suas partes íntimas rompidos por conta da violência sexual”, relatou Joyce Coelho.
O suspeito vai responder pelo crime de estupro e a Polícia Civil continua as investigações sobre o caso.
Nenhum comentário