Suspeito de matar sogra em incêndio por vingança é preso em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Suspeito de matar sogra em incêndio por vingança é preso em Manaus

Foto: Divulgação
Adriano Rodrigues Marques, de 33 anos, foi preso suspeito de matar a própria sogra, Alcilene do Nascimento da Silva, de 52 anos, incendiando a casa da vítima por vingança no bairro Braga Mendes, zona Norte de Manaus.

Conforme informações repassadas pela polícia, o homem ateou fogo no imóvel após a mulher ter pedido para que ele e a filha adotiva deixassem o local. O casal morava num quarto cedido por Alcilene e o marido, mas havia muita discursão  entre eles, Adriano teria até mesmo ameaçado a sogra.

No dia do crime, 24 de julho, ele ateou fogo no quarto para se vingar da mulher. Durante o incêndio, Alcilene pensou que a filha estava no local e foi tentar salvá-la, porém, acabou sofrendo queimaduras pelo corpo inteiro.

Alcilene ficou internada por sete dias no Hospital 28 de Agosto. No entanto, ela não resistiu e morreu na ala de queimados.

Nenhum comentário